quarta-feira, 19 de maio de 2010

LUCAS REDECKER REALIZA REUNIÃO DE CRIAÇÃO DO TUCANAFRO EM LAJEADO


Movimento negro tucano é oficializado no Vale do Taquari .
A Coordenadora Claudete (camisa Raça Tucana) e colaboradoras do Tucanafro Lajeado agradeceram apoio de Lucas Redecker .
O Tucanafro-RS foi oficialmente criado em 24 de julho de 2008 e busca ações afirmativas para a diminuição da desigualdade racial, fortalecendo a voz do negros gaúchos. Em Lajeado, a reunião de implantação do Tucanafro ocorreu na sexta-feira, 30 de abril, e contou com a presença do pré-candidato à Assebléia Legislativa, Lucas Redecker.
Conforme a coordenadora, Claudete Maria da Silva, “o Tucanafro será mais um trabalho diferenciado que o PSDB estará fazendo no Vale do Taquari”. Liderança comunitária e atual suplente de vereadora no município de Lajeado, ela enaltece o papel desempenhado por Lucas Redecker para a realização do projeto.
“Estamos muito felizes. O Lucas foi fundamental para que esse projeto virasse realidade. Merece o nosso reconhecimento e agradecimento. E sua presença comprova o seu compromentimento para com as causas do PSDB”, destaca.
A Comissão Provisória do Tucanafro de Lajeado terá Claudete Maria da Silva como coordenadora; Ivanir da Silva, secretária e ainda as integrantes Michele Terezinha Alves de Moura, Nair da Silva e Gidelberto de Mattos Wolf.
“O Tucanafro já é uma realidade. Um belo trabalho desenvolvido dentro do PSDB e que, a partir de agora, passa a tomar forma no Vale do Taquari. Conhecendo o talento e a garra da Claudete, jamais poderia deixar de me fazer presente nesta reunião. Sucesso, porque capacidade tens de sobra”, finaliza Lucas Redecker.

0 comentários: