quarta-feira, 5 de maio de 2010

José Serra no Rio Grande do Sul


O pré-candidato à presidência José Serra (PSDB) participou do Painel RBS na tarde desta quarta-feira, na sede do Grupo RBS, em Porto Alegre. O debate tratou de assuntos como violência, saúde, tributos e não faltaram promessas para o Rio Grande do Sul. O ex-governador de São Paulo destacou o Estado como prioridade em sua plataforma e assumiu um compromisso: — Vou fazer a segunda ponte do Guaíba. Vou providenciar de cara. Entrarei trabalhando desde o primeiro dia. Serra afirmou que dará atenção especial à questão da irrigação. — Temos que ter, no Brasil, um programa de desenvolvimento regional. Aqui (no RS) se justifica fazer diques, açudes e cisternas para a irrigação, porque a seca é recorrente.

A questão não para, a meta do Tucanafro RS agora é discutir as ações de Igualdade Racial com o candidato.

1 comentários:

Isabela Sá Siqueira disse...

Bom, o resultado do painel realmente foi muito interessante! É sempre muito bom poder conversar com os candidatos e saber quais seus planos para a administração do país. Pena que o painel não aconteceu por livestream.

Aliás, hoje será o segundo encontro do Mobiliza PSDB que tratará de assuntos muito importantes para as eleições de 2010.