segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUCANAFRO ACOMPANHA PRÉ-CANDIDATOS E FIRMA APOIO EM PROL DA IGUALDADE RACIAL NA BARRA DO RIBEIRO




Os primeiros dias do mês de junho marcaram um importante encontro de Lucas Redecker com o PSDB de Barra do Ribeiro. A visita contou também com a presença do deputado federal Claudio Diaz.
Recepcionado pelas lideranças tucanas do município localizado na região Centro-Sul, o pré-candidato à Assembléia Legislativa destacou a importância do apoio local para o projeto político que pretende desenvolver. “Quero representar uma nova política, séria, comprometida com a socLucas Redecker também mostrou-se favorável a campanha “Ficha Limpa” e disse que o partido tem condições de compor uma excelente nominata para as eleições de 2010.




Mencionou ainda a necessidade de trabalho contínuo para as eleições majoritárias.
“Precisamos manter a união partidária e mostrar para a sociedade gaúcha e brasileira que Yeda Crusius e José Serra são as melhores opções para o futuro que nos espera”, frisou.
Lucas Redecker agradeceu a presença da militância e elogiou o trabalho desenvolvido pelo PSDB de Barra do Ribeiro. “É preciso ressaltar a dedicação e o empenho das nossas lideranças tucanas, como o nosso presidente Jairo e nossos vereadores Evaldo e Osmar”, finalizou.iedade e voltada à gestão pública eficiente”, destacou.

0 comentários: