segunda-feira, 21 de junho de 2010

SECRETARIADO AFRO DO PSDB ACOMPANHA A CARAVANA 45 EM NOVO HAMBURGO





Uma grande mobilização do PSDB hamburguense lotou o plenário da Câmara de Vereadores na noite da quinta-feira, 17.
Mais de 400 tucanos prestigiaram a Caravana 45, evento que vem percorrendo o estado para levar a todos os cantos do Rio Grande o trabalho realizado junto ao governo do estado.
“Alcançamos o objetivo, que era motivar nossos filiados e mobilizar o PSDB no Vale dos Sinos”, garante Mauri Nunes, presidente da sigla em Novo Hamburgo.
De fato, segundo os próprios organizadores, foi a maior Caravana 45 da história. “A maior de todas, com certeza”, declarou Dalti Prosek, ex-presidente do PSDB Mulher RS.
O evento reuniu membros da executiva estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, jovens, mulheres dos mais diversos órgãos partidários, de diversas cidades do Vale dos Sinos. Igualmente, a reunião serviu para a apresentação dos pré-candidatos da região que buscam espaço para uma cadeira na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.
Lucas Redecker, pré-candidato a deputado estadual, conduziu a reunião com lucidez e tranqüilidade. Na oportunidade em que falou como pré-candidato, agradeceu a presença de todos e demonstrou sua gratidão ao partido, lembrando que fora o PSDB que lhe oportunizou a primeira grande experiência política da sua vida. “Em 2004, o partido acreditou que eu tinha condições de disputar a prefeitura de Novo Hamburgo. Hoje, me considero pronto para retribuir e me coloco à disposição, não só da sigla, mas também de Novo Hamburgo e do Vale dos Sinos, para representar a região na Assembléia Legislativa”, ratificou.
O discurso de todos foi afinado e remeteu para a necessidade de união e trabalho dos tucanos gaúchos. Yeda Crusius e José Serra foram o tema central do encontro.
O evento contou com a presença dos deputados estaduais Nelson Marchezan Jr. e Zilá Breitembach; do pré-candidato a estadual, Arnaldo Knay; e dos pré-candidatos a federal, Ademir Schneider, José Carlos Breda, Ricardo Guimarães. O pré-candidato ao senado pelo PSDB, Vicente Bogo, também tomou participação. A organização ficou por conta da executiva municipal do PSDB de Novo Hamburgo.

1 comentários:

Professor Carlos_TucanoAfro disse...

Queremos parabenizar os irmãos: Flora Regina, Cláudio Rafael, Flávio Renato e Luiza Helena da Silva, que coordenam a Oscip Lanceiros de Porongos,pela belíssima iniciativa de criarem o Tucanafro de Farroupilha.
Nosso carinhoso abraço e muito sucesso nesta nova jornada.
Axé rere! (força e sorte).
Prof. Carlos - presidente do Tucanfro do Estado de São Paulo.