quarta-feira, 7 de julho de 2010

GOVERNADORA YEDA ENFATIZA O MOVIMENTO NEGRO TUCANO NO TRABALHO COM A IGUALDADE RACIAL




Com um auditório lotado e centenas de militantes de pé, a convenção estadual do PSDB homologou na manhã deste domingo, dia 27, na Assembleia Legislativa, a candidatura de Yeda Crusius à reeeleição para o governo do Estado. Vestindo as camisetas do partido, portando bandeirolas e fazendo muito barulho uma militância empolgada transformou o ato político em uma grande festa, pontapé inicial da campanha.
O ato contou com a presença maciça de correligionários e lideranças dos partidos aliados, PP, PPS e PRB. O presidente estadual do PSDB, deputado federal Cláudio Diaz, anunciou e comemorou que a aliança contará também com o reforço do PTdoB, PHS, PSL e PSC. “Esta é a maior coligação do Rio Grande do Sul. Estamos comemorando hoje o trabalho de uma executiva que se dedicou a buscar as melhores condições para governar nos próximos quatro anos. O que precisamos agora é que esta imensidão de partidos empreenda uma luta permanente até as eleições de outubro.


Na oportunidade a Governadora destacou o Trabalho dos segmentos e enfatizou a importância do TUCANAFRO RS no trabalho em prol da Igualdade Racial.

1 comentários:

Prof. CARLOS disse...

Parabéns à senhora Yeda Crusius pela coragem de destacar a importância dos negros e negras da Social Democrácia, na busca de políticas públicas para a igualdade racial. Por essas e outras é que com certeza a senhora será sem sombra de dúvidas reeleita governadora deste que é um grande Estado, o do Rio Grande do Sul.
Axé para os negros e negras do Rio Grande do Sul.
Prof. Carlos - presidente do Tucanafro do Estado de São Paulo.